O quê? Proteger o patrimônio estratégico ou mais sensível ao negócio da exposição dos riscos trabalhistas e fiscais, como também de relações junto a fornecedores e instituições bancárias.

Porquê? Distribuir adequadamente os ativos e segregar a parte operacional da empresa da parte administrativa possibilita que os sócios tenham gestão sobre risco que envolve o patrimônio empresarial e, inclusive, resguardem seu próprio patrimônio pessoal por consequência.

Como? É construída uma estrutura societária adotando práticas de governança corporativa, como a utilização de ferramentas como holdings, institutos societários e gatilhos contratuais, segregando a administração do operacional, preservando o patrimônio estratégico e gerando maior eficiência para a atividade econômica da empresa.

Assista ao vídeo abaixo:

Site Selection

Busca mapear os estados brasileiros com melhores oportunidades de benefícios fiscais para redução da carga tributária. O Site Selection projeta a economia financeira no caso de abertura de filial ou de centro de distribuição (ou até em realocação da operação) em outro estado.

SAIBA MAIS

Planejamento Sucessório

Organiza a sucessão do empresário ainda em vida, promovendo a continuidade quando não estiver mais à frente do negócio e preservando o patrimônio construído mediante todo esforço compreendido em vida.

SAIBA MAIS

Proteção Patrimonial

Objetiva a proteção do patrimônio estratégico ou mais sensível ao negócio da exposição dos riscos trabalhistas e fiscais, como também de relações junto a fornecedores e instituições bancárias.

SAIBA MAIS

Gestão de Crise

Através da criação de estratégias negocia junto a fornecedores e instituições bancárias a Studio Brokers trabalha para gerar redução de passivo ou reestruturação de dívidas e assim fomentar a atividade empresarial.

SAIBA MAIS

Valuation

Consiste na determinação do valor da operação empresarial. Realizado de forma personalizada a partir das informações contábeis e gerenciais disponíveis. Este estudo auxilia o empresário na tomada de decisões estratégicas, comparando-se sempre ao mercado.

SAIBA MAIS

Business Banking

Após a avaliação do Valuation, optando por vender a sua empresa ou incorporar novos negócios, o Business Banking assume o papel de intermediar o processo, analisando também a situação tributária e societária da empresa.

SAIBA MAIS

Converse sem compromisso com um consultor e tire suas dúvidas

O consultor da Studio Brokers vai sanar todas as suas dúvidas sem compromisso.

Fale com um consultor agora